terça-feira, 4 de dezembro de 2007


" Masoquista é a que sofre

Submissa é a que ama

eu sou apenas tua escrava

Tu me dizes quando é para sofrer

ou é para amar"
(Vânia)


Sou Natasha, serva e protegida de Dominus Pater, da Casa Domus sun Veritatis.


Àquele que me amo devo o que o sou. A Ele se encaminham meus esforços e minha dedicação. Sua vontade é minha meta e à Ele confiei meus passos, meus olhos e minhas asas. À Ele dedico o que em mim há de melhor, pois sem Ele nada disso haveria.


À Casa que pertenço devo vigilia consatante. Não é só o meu nome que carrego desde então. Não me é devido um desvio sequer que manche o que para a Casa é honra. É minha alegria zelar por tal responsabilidade, muito embora meus passos ainda vacilem e eu eu tenha muito o que superar.
Tenho muito a aprender, a crescer e a descobrir. Muito me falta para ser o que Ele merece.

Sejam bem vindos todos aqueles que de alguma forma compartilham do meu caminho;
Aqueles que entendem.


{Natasha}_Dominus Pater de Domus sun Veritatis

4 comentários:

{rianah}·····Lestat disse...

{natasha} de Dominus Pater,
filha da liberdade,
amiga querida
(de quem aprendi a gostar em tão pouco tempo, mas com tanta intensidade)

que você consiga transparecer sua linda alma através deste blog, porque ela merece ser apreciada por todos.

um beijo muito carinhoso...

{rianah}·····Lestat

rose disse...

Eu também gosto muito deste verso da Vânia, que vc destacou em negrito em seu texto. Ela fez pra mim...

Penso que ela ficaria muito feliz se vc citasse a autoria :))

Gosto de ler blogs.

Beijos,

rose.:.SR

Natasha. disse...

Rose!
Eu acho lindo esse verso e não creditei pq não sabia de quem era, muito embora teha deixado entre aspas, p/ esclarecer que não foi meu... porei a autoria imediatamente, muito obrigada pela informação!

Bjos

Unknown disse...

Voltando às comunidades e a visitar os blogs...
Natasha, todo meu carinho, admiração e respeito pela cabeça que vocÊ é e, infinitamente mais carinho ainda pelo coração maravilhoso que você tem...
Beijos!