sexta-feira, 26 de dezembro de 2008


Poema - Ney


Eu hoje tive um pesadelo e levantei atento, a tempo // Eu acordei com medo e procurei no escuro // Alguém com seu carinho e lembrei de um tempo // Porque o passado me traz uma lembrança // Do tempo que eu era criança // E o medo era motivo de choro // Desculpa pra um abraço ou um consolo // Hoje eu acordei com medo mas não chorei // Nem reclamei abrigo // Do escuro eu via um infinito sem presente // Passado ou futuro // Senti um abraço forte, já não era medo // Era uma coisa sua que ficou em mim, que não tem fim // De repente a gente vê que perdeu // Ou está perdendo alguma coisa // Morna e ingênua // Que vai ficando no caminho // Que é escuro e frio mas também bonito // Porque é iluminado // Pela beleza do que aconteceu // Há minutos atrás.


.

Eu gosto muito dessa música, ela faz muito sentido hoje e eu prometo que um dia esse blogger volta a tratar do que se propõe... rs... um dia.

Nenhum comentário: