segunda-feira, 23 de março de 2009


Sempre que me perguntam sobre a experiência da submissão fico com aquela cara de boba tentando encontrar um meio de responder à quem não entende - e vai continuar sem entender.

É muito difícil explicar sem cair nas armadilhas dos papéis, das cartilhas, dos manuais práticos que fogem à toda e qualquer verdade que a submissão encerra...


Quando eu comecei a habitar esse mundinho bonito e secreto eu estava perdida e confusa como todos que começam todas as coisas e sou grata à sorte que tive.
A importância do que foi meu Dono é indiscutível e dispensa maiores comentários... Hoje eu quero falar das minhas amigas submissas, que graças ao estímulo e espaço que O que foi meu Dono me deu, eu tive a sorte de conhecer...
Essas moças se tornaram, cada uma a seu modo, exemplos e referências para mim como submissa, e companheiras e conselheiras em todos os campos da minha vida.
Eu digo isso com sentimentalismo meio piegas não só porque sou uma canceriana dramática, mas também porque anda cada vez mais difícil ter a sorte de encontrar submissas de fato inteiradas do significado da submissão que está além das cartilhas.
Eu tive muita sorte.
Fui bem recebida, bem aconselhada, bem orientada no meu começo e ganhei, de quebra, companheiras infalíveis pra todas as horas.
Vide {rianah} de Lestat... Companheiríssima de todas as horas! E quando eu digo todas quero dizer que {rianah} esteve presente desde a escolha do meu animalzinho de estimação até no meu sufoco em traduzir os textos pros meus trabalhos na faculdade... Dos meus porres virtuais nas madrugadas eternas, tentando, as duas, feitos loucas, ouvir a mesma música ao mesmo tempo na rádio uol, até minhas tardes chatas de trabalho, trocando figurinhas sobre as coisas todas... {rianah} está sempre, na alegria e na tristesa, no sufoco e na folia!!! E como se não bastasse é farol... tem culpa (rs) na construção da minha própria sibmissão... e como diríamos em algums momentos: não basta ter coleira, né, {ri}, tem que participar! rs
E ainda tem {anitta}, a {angel}_Policial Sádico, a {vita}_Senhor da Torre, a {Levanah}_Master Lander que me são muito caras, queridas, amadas. Cada uma ao seu modo, com seu humor e com sua vivência me deram apoio, companhia, conselho, alegria, amizade mesmo. Não tenho dúvida que tudo seria diferente e menos leve sem essas preciosas.
Amizade é para muitas coisas e cada um tem sua teoria sobre isso. À essas amigas eu sou grata por muitas coisas, entre elas pelas trocas de idéias, pelo amparo tácito.
Somos seres sociais, querendo ou não, gostando ou não. No BDSM as amizades me são caras para coisas além do BDSM em si e acho muito bom que assim seja. Tristes dos que se fecham, dos que vêem o meio como um bloco rígido e não como um mosaico de personalidades. Eu encontrei pessoas maravlihosas naqueles avatares e não me privaria disso por nada.
E assim eu declaro meu amor de irmã às minhas amigas submissas. Não dividimos nossas coleiras, nossos Donos nem nossas sessões: dividimos nossas vidas, nossas companhias, nossas janelinhas no msn!!! E sou muito feliz com isso!
E quando indagada novamente sobre submissão talvez encaminhe os curiosos à vocês, moças... Estão muito mais aptas às respostas!

4 comentários:

{rianah}·····Lestat disse...

natasha amada!!!
vc fez meu dia mais feliz hj!!!
linda!
sabe que sempre pode contar comigo.
sinto falta de nossos porres virtuais, mais ainda dos reais!
assim que der vou praí te visitar de novo!!!
beijos, muitos!

Um observador disse...

Parabéns pelo blog...

Levanah disse...

Nat, sem palavras para agradecer teu carinho. Obrigada. ♥

Apesar de não estarmos conversando muito ultimamente, nunca esqueço de ti. (E você sabe. rs)

Minha admiração e respeito, sempre.

Te gosto.

Beijos!

Russinha disse...

Ah Natasha, minha amada o coração...Linkei uma coisinha sua lá no meu blog e estava correndo os olhos aqui e vi essa declaração sua. Te amo e vc sabe! Sempre juntas!

you're so sweet, babe.

AnitAE