terça-feira, 11 de agosto de 2009

Let it be


Para criar meu Let it Be tive que passar do "faz um tempo eu quis/ fazer uma canção/ pra você viver mais" para "Ela disse adeus /(Now the deed is done /As you blink she is gone /Let her get on with life /Let her have some fun)"

Mas, Let it Be, sabe... em outros tempos, quando a casa de Vênus se encontrava ocupada por alguma outra coisa, eu poderia ter me empolgado um pouco mais e acrescentado "Agora você vai ouvir aquilo que merece /As coisas ficam muito boas quando a gente esquece /Mas acontece que eu não esqueci/ a sua covardia /A sua ingratidão /A judiaria que você um dia /Fez pro coitadinho do meu coração", mas não, não é o caso, de verdade...

E a gente sabe que é uma pessoa melhor e mudada quando optamos por usar esfoliante no chuveiro, ao invés de chorar. A gente sabe que "todos somos fabulosos" quando somos capazes de nos retirarmos dos lugares incômodos ao invés de implorar para que alguém jogue o lixo fora.

E não saber o que será daqui pra frente dá uma sensação boa de Doroty batendo seus sapatinhos vermelhos e ao fundo, claro: "Somewhere over the rainbow /Blue birds fly /And the dreams that you dreamed of /Dreams really do come true"...

C'est la vie!

Nenhum comentário: